Operação Tapa-buraco atinge 150 atendimentos em bairros

A Prefeitura de Cuiabá atendeu 150 bairros com a operação Tapa-buraco. A ação de infraestrutura faz parte do planejamento de melhoria da malha viária e humanização no trânsito da Capital.

A operação Tapa-buraco foi lançada no início de janeiro com o compromisso inicial de eliminar cerca de 44 mil buracos identificados a partir de um levantamento da Secretaria de Obras Públicas.

 Dez equipes atuam nas regiões Norte, Sul, Leste e Oeste da cidade. “A quantidade de buracos na cidade diminuiu consideravelmente, principalmente nas vias de maior fluxo, onde o atendimento foi priorizado. No entanto, sabemos que podemos avançar ainda mais até chegar ao resultado desejado”, explica o prefeito Emanuel Pinheiro.

 A meta estipulada no planejamento é o de atender toda a cidade de maneira universal. “Temos o conhecimento que ainda existe uma alta demanda para esse serviço e que algumas comunidades ainda não receberam a ação. No entanto, temos um compromisso com a população e, dentro da nossa gestão humanizada, iremos continuar levando esse trabalho para todos os bairros”, esclarece o secretário de Obras, Vanderlúcio Rodrigues.

Veja também